Este cantinho nasceu para eu partilhar as minhas Ideias Docinhas!!!

Sempre gostei de cozinhar e a doçaria sempre foi um óptimo passatempo.
Descobri a Pasta de Açucar com o aniversário da minha filhota e... rendi-me!!!
Depois vieram os amigos... e os amigos dos amigos, que me incentivaram mais.... e ainda mais....

Desde então... nunca mais parei!!!

Espero que gostem das minhas IdeiasDocinhas.... porque eu estou a adorar!!!!

Se preferirem IdeiasSalgadinhas, também se podem deliciar por aqui...

As vossas opiniões, sugestões e ideias... docinhas ou não.... são muito bem vindas!!!

Bolo Hello Kitty na Piscina (1)

Para uma fã da Hello Kitty que adora piscinas, juntei as duas coisas!!!

Bolo de Cenoura Recheado com Creme de Leite Condensado!!!
Peso: 3,2 kg

1 comentário:

  1. Anónimo8/4/13 15:33

    Ola Sndra boa noite, sou prof de natação sem qualquer formação em cake design, mas gostaria de me aventurar a fazer um bolinho com uma piscina para presentear os colegas no proximo jantar q se vai realizar em minha casa. gostaria de pedir por favor (se possivel) que me explicasse como fazer o efeito da água deste bolinho. Desde já queria dar-lhe tambem os parabens pelo seu trabalho que realmente é uma arte. Obrigada pela atençao. Sandra Pereira

    ResponderEliminar

Bem vindo a esta página!
IdeiasDocinhas agradece o seu comentário :)

PROCURA FOTOS DE OUTROS BOLOS?
- CLIQUE EM "MENSAGENS ANTIGAS"
- ESCOLHA UM TEMA NA GALEIRA DE FOTOS (em cima do lado direito)
- SELECIONE UMA ETIQUETA (em baixo)